sexta-feira, 22 de junho de 2007

Greve dos professores

Não sei se estou em greve por aumento de salário mais. Neste momento começo a pensar que estou nesta greve mais por revolta , por decepção, por arrependimento de ter votado em alguém que eu julgava diferente frente a seus discursos politicos sua ideologia, poço agora concluir que a ideologia existe até chegar no poder, uma vez lá adeus ideologias, adeus promessas adeus povão que acreditou em mim. Vocês sabiam que se 70% da população anular seu voto não tem eleição?Pense nisto na hora de dar seu voto nas proximas eleições.

Um comentário:

Professor Walmir Santana disse...

Olá como vai? Estou fazendo uma visita ao seu blog, inclusive fiz um link e estou convidando meus alunos que, possuem acesso rede, façam uma visita a fim de enriquecer as atividades que estou a desenvolver em sala. Aproveito e lhe convido a ver as mudanças que fiz em http://professorwalmirbahia.zip.net, abraços e obrigado pela atenção. A propósito aguardo novas publicações suas. Não desiste continue produzindo. Abraços.